sexta-feira, 17 de junho de 2011

Musicais Infantis..

A caravela de Cabral

A caravela de Cabral saiu pro mar
Foi procurar um mundo novo pra morar
Terra nova pra colher e pra plantar
Cabral não via a hora de chegar

O vento que soprava forte pra valer
Levou a caravela em outra direção
Cabral já não sabia mais o que fazer
Estava armada a grande confusão

Quando a terra firme apareceu
Tinha índio por todo lugar



Ah, ah, ah, ah
Ô, ô, ô, ô
Ô, ô, ô, ô
Seu cabral! Seu cabral!
Descobriu! Descobriu!
Terra vista dia 22 de abril
Seu cabral! Seu cabral!
Descobriu! Descobriu!
Essa terra nova era o Brasil
Ô, ô, ô, cabral
Festa o ano inteiro, que país legal
Ô, ô, ô, cabral
Aqui é o país do alto astral

2. Meu Lanchinho

Meu sinão, meu sinão,
Bate de mansinho,
Bate de mansainho:
Dim, dim, dom.
Dim, dim, dom.
Está chovendo! Está chovendo!
O que fazer? O que fazer?
Abre o guarda-chuva,
Abro o guarda-chuva
Pra se esconder,
Pra se esconder.
Motorista, motorista,
Olha o poste! Olha o poste!

3. Eu Vi Três Meninas

Eu vi três meninas
Na chaminé;
Tão pequeninas
Fazendo café !
Bis :
É pirão sem sal !
É bolinho de bacalhau !
Postado por Erica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário